Um homem foi preso suspeito de tráfico ilícito de drogas na manhã de (26/03) no bairro Antônio Geraldino, em Rondonópolis, durante ação da Polícia Militar no âmbito da operação Tolerância Zero às facções criminosas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe do GAP Motos realizava rondas na região quando avistou o suspeito em frente a uma residência, portando dois aparelhos celulares, um em cada mão. Ao perceber a presença policial, ele demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem.
Durante a revista pessoal, o homem tentou danificar um dos celulares, ação que foi contida pelos policiais. Com ele, foram encontradas duas porções de substância análoga à cocaína.
Também foram apreendidos uma balança de precisão e a quantia de R$ 45 em dinheiro. Inicialmente, o suspeito negou a propriedade da droga, mas posteriormente confessou ser o dono do entorpecente.
O homem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia.




















