Prefeitura de Rondonópolis paga salário de junho antecipado nesta sexta-feira (26)

Marcos Miraglia/Gcom

Os servidores municipais vão poder curtir o próximo jogo da selecão brasileira, na segunda-feira (29), e passar o fim do mês com dinheiro na conta. A Prefeitura de Rondonópolis efetua nesta sexta-feira (26) o pagamento do salário referente ao mês de junho de 2026.

Trata-se de uma premissa do prefeito Claudio Ferreira de quitar as folhas sempre dentro do mês trabalhado. Conforme o secretário adjunto de Finanças de Rondonópolis, Gilson Oliveira, essa medida demonstra equilibrio das contas pūblicas, compromisso com os servidores municipais e incentivo direto a economia do municipio.

“Priorizar os servidores ê reconhecer quem faz a cidade acontecer todos os dias. Por determinação expressa do prefeito, a Prefeitura antecipa, mais uma vez, o pagamento da folha de junho, após já ter antecipado a primeira parcela do 13° salario”, informou o secretario.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

Leia Também:  Empreendedores de Rondonópolis buscam estratégias para aumentar produtividade no setor de alimentos e bebidas

Deixe um comentário

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade