Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (18/03), durante uma operação policial realizada em uma estrada vicinal nos fundos da unidade da Polícia Rodoviária Federal, em Rondonópolis.
A ação integra a 1ª edição da operação Desarme, voltada ao combate ao tráfico de armas no município. Durante abordagens de rotina em uma barreira montada na via, os policiais realizaram a checagem de um dos condutores e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto.
Diante da confirmação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Conforme o registro, ele utilizava tornozeleira eletrônica no momento da abordagem.
Segundo informações policiais, o suspeito já possui passagens anteriores, incluindo cumprimento de mandado judicial e ocorrências relacionadas a trânsito.
A operação segue sendo realizada com foco na intensificação das ações de segurança e no enfrentamento à criminalidade na região.



















