NA MADRUGADA

Indivíduo é preso logo após assaltar motorista de aplicativo

A GUPM, VTR Central 01, em atendimento à solicitação Via Ciosp, deslocou-se até o Jardim Paulista, onde a vítima, que relatou exercer a função de motorista de aplicativo (UBER), informou que, na data deste domingo (21), por volta das 2h54, o suspeito citado acima encontrava-se em uma festa no bairro Serra Dourada e a contatou para a realização de uma corrida.

Durante o trajeto, ao chegar nas proximidades da ponte da José Barriga, no bairro Vila Paulista, o suspeito anunciou o roubo, passando a ameaçar a vítima de morte, obrigando-a a realizar um pix no valor de r$ 380,00 (trezentos e oitenta reais), bem como subtraindo seu aparelho celular.

De posse das características repassadas pela vítima, foram realizadas rondas no bairro citado, e, na Rua Antônio Finazi, foi visualizado um indivíduo com as mesmas características.

Durante a busca pessoal, foi encontrado em seu bolso o celular da vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo este encaminhado à 1ª Delegacia para a confecção do presente boletim de ocorrência, com uso de algemas, por medida de segurança, sem constatação de lesões corporais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla é detida com drogas e um pé de maconha durante operação em Alto Araguaia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade