Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal Masculino do Sesc Poxoréu, que será realizado no dia 15 de novembro. As equipes interessadas podem se inscrever na unidade até o dia 12, quarta-feira.
A competição será disputada em duas chaves, com quatro times e até dez atletas por equipe. Na primeira fase, todos jogam entre si, e os dois mais bem colocados de cada grupo avançam para as finais.
A iniciativa reforça o compromisso do Sesc-MT, em parceria com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), com a promoção do esporte e da integração social, oferecendo oportunidades de lazer, saúde e competição para a comunidade local. A disputa valoriza o trabalho em equipe, a agilidade e a cooperação entre os participantes.
SERVIÇO
Campeonato de Futsal Masculino – Sesc Poxoréu
Quando: 15 de novembro, às 18h30
Onde: Ginásio Poliesportivo do Sesc Poxoréu
Inscrições: até o dia 12 de novembro, quarta-feira, diretamente na unidade
Sobre o Sesc-MT
O Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) é uma entidade privada, financiada com as contribuições do empresariado, sem ônus para os empregados, ou a utilização de recursos públicos. Desde 1947, promove ações de saúde, lazer, educação, cultura e assistência, com o objetivo de fornecer o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, de seus familiares e da comunidade em geral em Mato Grosso.
Atualmente, o Sesc-MT administra 24 unidades fixas no estado e quatro unidades móveis que circulam pelos municípios do interior. O Sistema S do Comércio é presidido pelo empresário José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), sob o comando de José Roberto Tadros.




















