HOMICÍDIO

Polícia Civil prende homem que matou cliente após discussão por Pix enviado por engano

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 52 anos suspeito de matar um cliente durante uma discussão em Várzea Grande, na noite de quinta-feira (20.11). A ação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

A equipe foi acionada para liberar o corpo de um homem de 44 anos no Pronto Socorro de Várzea Grande e, ao chegar ao local, recebeu a informação de que o autor do crime também estava na unidade, ferido. Ele foi detido imediatamente.

Segundo o delegado Rogério Gomes, o caso começou após a vítima enviar por engano um Pix de R$ 950 para a conta do suspeito. Ao procurar o estabelecimento do homem para solicitar o reembolso, recebeu apenas parte do valor. O suspeito afirmou que o restante havia sido retido pelo banco devido a uma dívida e pediu prazo para devolver o dinheiro.

Inconformada, a vítima retornou ao bar do suspeito, no bairro Capela Piçarrão, acompanhada de outras três pessoas, exigindo a devolução total do Pix. O encontro evoluiu para uma briga.

Leia Também:  "Inclusão não é estatística, é respeito", afirma Mário Quidá no I Encontro da Pessoa com Deficiência em Várzea Grande

Durante a confusão, o suspeito pegou uma faca e golpeou a vítima, que não resistiu aos ferimentos. O próprio autor, que também ficou ferido, foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro, onde acabou preso em flagrante.

Em depoimento, o suspeito alegou legítima defesa, afirmando ter reagido às agressões do grupo.

Após os procedimentos, ele foi autuado por homicídio e será apresentado em audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade