REINCIDENTE

Homem é preso por ameaçar e agredir ex-esposa por não aceitar o fim da relação

A GUPM: Aurora 01 foi solicitada via Ciosp a comparecer à uma Conveniência, no Residencial Alfredo de Castro, por volta da 00h30, onde a vítima relatou que seu ex-esposo não aceita o fim do relacionamento e que, na data de hoje (29), após ingerir bebidas alcoólicas, a seguiu até sua residência e tentou adentrar o imóvel sem sua autorização.

A vítima informou ter sofrido agressões por meio de empurrões e relatou já possuir outros boletins da mesma natureza, registrados em datas anteriores.

Diante do exposto, foi dada voz de abordagem ao suspeito, o qual não acatou a ordem emanada, oferecendo resistência passiva com uso de força física muscular, sendo necessário o uso de “Taser” (arma não letal). Ao receber o choque, o suspeito caiu ao solo, onde sofreu escoriações no rosto.

Após isso, o homem foi contido e algemado. Durante a condução, o conduzido proferiu xingamentos contra o comandante da equipe policial, dizendo: “seu pau no C.”, “vagabundo”, dizendo em tom de ameaça que nunca havia apanhado de homem e que “isso não ficaria assim”.

Todavia, ele acabou sendo conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, onde foi entregue às autoridades policiais para as medidas de praxe.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros resgata sucuri em área de mata em Sorriso

Após ser devidamente chegado constatou-se que o suspeito já possui os seguintes registros de 01 boletim por  Ameaça e BOs. por, sequestro e cárcere privado e, lesão corporal. E, em em 2021, por  lesão corporal, sequestro, carcere privado e ameaça injúria/ preservação de direito.

Além das passagens anteriores ele agora ainda pode responder por reincidir e causar dano emocional à mulher que a prejudique e perturbe/ameaça/resistência/desobediência e resistência.

 

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade