EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Homem é preso após quase bater em viatura da PM no centro de Rondonópolis

Motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado após quase colidir com viatura da Polícia Militar no centro de Rondonópolis
PMMT

Um homem foi preso em flagrante na tarde de sábado (25) por dirigir embriagado e quase causar um acidente com uma viatura da Polícia Militar no centro de Rondonópolis.

Segundo o boletim do 5º Batalhão da PM, a equipe realizava patrulhamento pela Avenida 15 de Novembro, por volta das 17h, quando um motorista desrespeitou a sinalização de “pare” em um cruzamento e quase atingiu a viatura. O policial que dirigia conseguiu fazer uma manobra rápida e evitou a colisão.

O condutor foi abordado e apresentava sinais claros de embriaguez, como fala arrastada e dificuldade de equilíbrio. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, onde realizou o teste do bafômetro, que confirmou o alto teor alcoólico.

Durante o registro da ocorrência, o homem afirmou que não mora em Rondonópolis e que estava na cidade apenas a trabalho, prestando serviços de pintura.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende homem contumaz em furtos e roubos em estabelecimentos comerciais

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade