Um homem foi preso em flagrante na tarde de sábado (25) por dirigir embriagado e quase causar um acidente com uma viatura da Polícia Militar no centro de Rondonópolis.
Segundo o boletim do 5º Batalhão da PM, a equipe realizava patrulhamento pela Avenida 15 de Novembro, por volta das 17h, quando um motorista desrespeitou a sinalização de “pare” em um cruzamento e quase atingiu a viatura. O policial que dirigia conseguiu fazer uma manobra rápida e evitou a colisão.
O condutor foi abordado e apresentava sinais claros de embriaguez, como fala arrastada e dificuldade de equilíbrio. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, onde realizou o teste do bafômetro, que confirmou o alto teor alcoólico.
Durante o registro da ocorrência, o homem afirmou que não mora em Rondonópolis e que estava na cidade apenas a trabalho, prestando serviços de pintura.




















